terça-feira, 15 de julho de 2014

Novidades Paula Pimenta e Bruna Vieira!!!

     Bom vim contar uma novidade pra quem fã dos livros da Paula Pimenta e a Bruna Vieira!
Vamos começar com a Paula Pimenta bom e acho que muitas que gostam do trabalho da Paula conhecem ou já leram a coleção dela de "Fazendo meu Filme",bom eu conheço mas nunca li está ainda na minha lista...
Então vamos a novidade e chega de enrolação essa coleção vai virar gibi e já providenciaram a capa!!!
Agora só falta o filme né?
A outra novidade é sobre a escritora,blogueira e vlogueira Bruna Vieira ela lançou o livros "De volta os quinze",e foi para fora do país escrever a continuação e já publicaram o nome e a capa do livro também!!!
Bom então foi esse o post de hoje espero que tenham gostado um grande beijo e fiquem com Deus amores!!!


2 comentários:

  1. Amei as novidades !
    Amei o seu cantinho , é muito fofo !
    Já estou seguindo e continuarei conferindo os posts !
    Beijão
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Biatris!Também tô mas que amando seu blog não estou acostumada a ver blogs mas o seu sempre vou estar lendo quando puder!!!

      Excluir